Relato sobre laser de Co2: a história de Elena

Relato sobre laser de Co2: a história de Elena

Image

Meu nome é Elena e sou uma mulher de 45 anos. Durante muitos anos me senti incomodada com a minha aparência. Fumava na adolescência, não cuidava muito de minha pele e não usava filtro solar com frequência. Aos poucos, percebi que meu rosto estava sendo tomado por marcas de expressão e linhas que me faziam parecer mais velha. Especialmente na testa, as chamadas “rugas de preocupação” começaram a tomar conta.

Eu trabalhava muito e, como era gerente de vendas de uma grande companhia, estava sempre preocupada e ativamente participando de decisões importantes. Como muita gente sabe, lidar com pessoas como atividade profissional pode ser desgastante, especialmente quando você é jovem - eu tinha apenas 25 anos na época - e sem experiência, parece que o peso do mundo está sobre as suas costas!

Porém, quando eu cheguei na casa dos 30, me tornei uma mulher mais madura e comecei a me preocupar com minha saúde. Meu metabolismo começou a ficar mais lento e comecei a me preocupar muito mais com a saúde da minha pele e também com a estética. Os anos de fumo e de stress tinham deixado marcas em meu rosto. Você entende o que estou dizendo?

“Pés de galinha” tinham aparecido ao redor dos meus olhos e uma forte linha de expressão marcava o centro da minha testa. Além disso, a minha pele parecia mais ressecada e comecei a temer mesmo o risco de que algum câncer de pele pudesse aparecer. Olhando para o espelho, compreendi que a minha forma de viver estava atrapalhando minha saúde e beleza.

Decidi fazer uma grande transformação. Parei de fumar e comecei a fazer exercícios físicos. Frequentava aulas de Yoga e ia na academia duas vezes por semana. Também comecei a pesquisar na internet a respeito dos alimentos mais saudáveis para a pele e a cuidar de minha nutrição. O filtro solar se tornou meu melhor amigo e usar óculos escuros e chapéu em dias de muito sol se tornou indispensável. As pessoas ao meu redor começaram a perceber que eu estava mais feliz, disposta e vaidosa e meu marido começou a olhar para mim com mais satisfação.

Porém, os anos se passaram e, mesmo com tantos cuidados, minha pele ainda sofria com marcas de expressão. Eu já tinha quase 40 anos e marcas de sorriso ao redor das bochechas estavam aparecendo, com o peso da gravidade. Além disso, os anos de descuido em minha juventude tinham feito o peso da idade aparecer com mais força. Percebi que os cosméticos e a alimentação já não eram o suficiente para satisfazer minha imagem no espelho.

Mais ou menos nesse período, eu e meu marido nos divorciamos. Foi triste mas também foi uma libertação para mim. Eu disse para mim mesma “Elena, você é uma mulher completa e independente, vá viver a vida”.

Foi nesse período que eu conheci o tratamento com Laser de Co2 e a Dra. Maieve Corralo. Foi exatamente o que eu precisava para revolucionar a minha vida e preparar a minha estética e saúde para a renovação que eu queria viver. É claro que eu já tinha pensado em fazer uma cirurgia plástica ou um lifting. Mas ao mesmo tempo, eu não me sentia insatisfeita com minha imagem ao ponto de enfrentar um procedimento cirúrgico. Eu sou uma mulher bonita, tenho convicção disso. Eu só queria apenas diminuir as linhas da expressão, deixar minha pele mais bonita, hidratada e rejuvenescida.

A Dra. Maieve Corralo me apresentou a tecnologia do Laser Co2 com entusiasmo. Um procedimento rápido, capaz de aumentar a produção natural de colágeno na pele, renovando as camadas e deixando-as mais saudáveis e hidratadas. Além disso, o laser pode ser ajustado para qualquer pele, com diferentes intensidades! Parecia ideal.

Aceitei prontamente o desafio. Fizemos análises de meu rosto e a Dra. Maieve Corralo indicou que seria interessante aplicar um pouco de toxina botulínica na testa em consonância com o laser.

Menina, você precisa ver os resultados que essa tecnologia de beleza podem ter no seu rosto. Estou totalmente satisfeita com esse procedimento minimamente invasivo, que devolveu ao meu rosto a jovialidade que eu sinto em meu espírito.

O procedimento é rápido e praticamente indolor. Os resultados duram em média um ano, especialmente se você cuida bem da sua pele, se protegendo do sol e com uma boa nutrição. No Instituto Maieve Corralo encontrei apoio em todas as áreas que unem saúde e beleza, dermatologia, nutrição e suporte moral para continuar minha jornada!

Voltar para a listagem

Agende uma Consulta

Agendar Agora